24 Jun 2013

Férias = Dieta = Exercício

Quem me conhece sabe que o exercício não é um perigo para mim, mas que eu é que sou um perigo para o exercício. Pois é. Correr, desportos coletivos, no meu dicionário é igual a autêntico desastre. No entanto, durante este ano letivo, com muitos nervos, desequilíbrios mentais, teimosias, eu não tive qualquer espécie de cuidado com a alimentação. Resultado: muito barriga. Eu nunca fui daquelas jovens sortudas que têm a barriga lisa, nunca mesmo, mas odeio a ideia de ter a barriga maior do que é suposto. Então agora, e mesmo com o assombro da 2ª fase, eu estou numa dieta e a dedicar-me ao exercício físico: atacar a fruta, os legumes e o peixe grelhado. Já que sou um traste a correr, caminhar muito e é assim!
É a altura de se dizer: "O que uma mulher sofre para ser bonita!"

Posso acrescentar que tudo isto é assim consequência da minha ida a Lisboa daqui a precisamente 40 dias *-* Im excited!!

No comments:

Post a Comment