11 Jun 2013

Introduction

Hello lovelies! :)

Realmente é difícil escrever um primeiro post para um blog, no entanto, algo tem de ser dito. Assim, eu decidi apresentar-me, falar um pouco de mim e da minha decisão de criar este blog:

Olá! Eu sou a Carla, tenho 17 anos e vivo em Águeda, uma pequena cidade no distrito de Aveiro.
Sou estudante de Línguas e Humanidades, estando a terminar o 11º ano e tenciono seguir Psicologia no ensino superior.
Adoro caminhar, viajar, escrever, ler, ver séries e filmes e ouvir música. Sou fã de autores como Jane Austen, John Steinbeck, Emily Brontë, Jack Kerouac, Edgar Allan Poe, no entanto, sendo jovem, estou ligada a alguma literatura designada "pop" no qual se destacam J.K.Rowling, Stephenie Meyer, Suzanne Collins.
Relativamente à música tenho uma certa dificuldade em colocar os meus gostos etiquetados, mas posso dar alguns nomes: Debussy, Bon Iver, Mumford and Sons, The Black Keys, Avenged Sevenfold, Nirvana, Bon Jovi, Guns n Roses, James Arthur, e por aí além. Digamos que sou uma viciada em música e que armazeno mais e mais músicas, bandas, cantores com as minhas pesquisas exaustivas de bandas sonoras de filmes e séries. Acerca das últimas - filmes e séries - não tenho um conhecimento tão alargado, mas sobre séries posso dar-vos nomes como The Vampire Diaries, Teen Wolf (sou realmente uma novata) e filmes temos The Twilight Saga, The Hunger Games, The Winter`s Bone, Thirteen, Black Swan, Into the Wild e tantos mas tantos outros! Acredito que, com tempo, vos poderei mostrar bem mais sobre tudo isto e passando já para a finalidade deste blog, este prende-se com o ato de mostrar: quero mostrar-me às pessoas. Quero sentir que tenho um lugar no qual posso expressar tudo o que sinto e penso sem medo e com confiança. É como se fosse um diário virtual que virei procurar com carinho, paciência e necessidade de desabafar.

Espero conseguir ter alguns seguidores e espero que eles, se necessário, contactem comigo!

Bye :)

No comments:

Post a Comment