12 Jun 2013

Rabisco...

O "Rabisco" consistirá num texto crítico ou criativo feito por mim. Como já disse uma das minhas paixões é escrever e sempre que poder postarei aqui algo criado por mim.
Espero que gostem! ^^


Atração

É algo estranho o que agora sinto. Olho para a tua face, decoro as linhas do teu rosto e, intimamente, o meu ser suspira. Sei que não é amor, sei que não é indiferença, sei que é atração. Sempre que estou perto de ti, o meu corpo vibra, as minhas hormonas saltam e eu penso que é horrível sentir algo assim. Não o consigo evitar. Infelizmente. Mas, quando falas, o meu sorriso abre, os meus olhos brilham e sou feliz. Apetece-me tocar-te: nas linhas das tuas sobrancelhas, nos teus lábios, no pescoço... mas não posso. Volto a olhar-te e és só tu. O teu sorriso. O teu desviar de olhar. A tua face. Suspiro baixinho porque sei que nada disso será meu.
Gosto de ti. Desejo-te. Ambiciono-te. É um erro, mas o mais belo e atraente erro. Daqueles que literalmente nos chamam aos berros, nos fazem subir ao céu, bater nas portas do Inferno, sentir paixão, ódio, desejo. Pegamos num fósforo, encostamos à pele. Queima, dói, arde. É bom. É igual ao que sinto sempre que te vejo a caminhar sobre as penas.
Neste momento, pegaste numa parte do meu coração, colocaste-o num frasquinho que caí do teu pescoço até se encostar ao teu coração. É uma parte minha. E eu, egoísta, humana, corro atrás de ti, esperando que me possas devolver o frasquinho ou que me leves todo o coração.
A atração não é mais do que isso: o roubo de uma parte do coração, a espera duma perdição a que se chama de amor.

No comments:

Post a Comment