12 Jun 2013

Rabisco...

Longe de mim a felicidade
Perto de mim a realidade
Caminhando ao meu lado a racionalidade
Correndo longe mim o conto de fadas
Aquele que me sussurrava que a vida é uma flor aberta
pronta a fazer o que quero
com príncipe, palácio e sapatos de cristal.

Na minha mente o sonho
À minha volta, envolvendo-me, penetrando-me, o Mundo.
O lugar sujo, incompreensível, egoísta.
Aquele que nos destrói os sonhos e nos conduz a isto a que chamamos vida.
Um lugar sem esperança, habitado por loucos que o pintam à sua maneira.
Devíamos de parar os loucos. Mas os loucos não acusam os loucos. Somos famílias.
Todos pegamos nos nossos pincéis e pintamos o Mundo, à nossa maneira.
A suposta esfera passa a um emaranhado de cor e os loucos riem-se.

Sou louca, mas tenho esperança.
Quero pintar o meu mundo bonito, sem passar das linhas.
Quero poder construir o meu real conto de fadas.


No comments:

Post a Comment